FEEDBACK É IMPORTANTE!!!

FEEDBACK É IMPORTANTE!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Boa noite, galerinha! Hoje estou inspiradíssima e com um novo projeto, ganhar uma super máquina de costura para patchwork e quilt (não aguentei e pedi ao Noel) e resolvi passar por aki, pra compartilhar com vocês que "faço o que amo e amo o que faço". No entanto hoje resolvi prestigiar minha família, pois sou abençoada por Deus por este presente, e nem que viva 100 anos, conseguirei agradecer por tê-los em minha vida!"




"Desculpem-me a posição da foto (só agora estou mais atenta): MEU MODELO PREFERIDO, O FOFO DO MEU SOBRINHO, JOÃO PEDRO!"

Mamãe-querida, aprendendo a técnica da patchcolagem!

"Momento indescritível!"

"Sogra-querida, participando e me incentivando sempre!"

"Apoio do maridão, incondicional sempre!"

Nenhum comentário: