FEEDBACK É IMPORTANTE!!!

FEEDBACK É IMPORTANTE!!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

MÊS DOS NAMORADOS: "EU TE AMO", "I LOVE YOU" ou "ICH LIEB DICH" (em alemão não podia faltar né??),  não importa o idioma o importante é viver o amor, expressá-lo, compartilhá-lo, dividi-lo, doá-lo, incitá-lo, propagá-lo, enfim, passá-lo a diante... Neste período ausente comemorei com "o amor da Fernanda" (como diria uma linda criança) 10 anos de relacionamento (18-05-2002 a 18-05-2012), 5 anos de muita felicidade oficial (5 anos de casamento civil) e nesta terça-feira, O DIA DOS NAMORADOS, ETERNAMENTE NAMORADOS, afinal Léo foi eleito meu paquerinha, meu namorado, meu noivo, meu marido, meu confidente, meu amante, meu cúmplice, minha vida!!! AMO VC PRA SEMPRE!!!
Esta almofadinha é pra celebrar o amor, SEMPRE, a cada amanhecer!!!!

 



Nenhum comentário: