FEEDBACK É IMPORTANTE!!!

FEEDBACK É IMPORTANTE!!!

domingo, 29 de janeiro de 2012


Olá galerinha!!! Vai rolar o primeiro "SORTEIO" DA "MINAS DIFERENTE DIVERTIDA"!  Estou comemorando as 1000 visualizações e vocês não vão acreditar que na sexta-feira entrei, após alguns dias, e o quadro de visualizações marcava: 999, EU JURO!!! Dei risada!!! E estou tão empolgada, tão feliz, e com mil idéias me apetecendo (pena que dessas só umas 500 serão concretizadas né, kkkkkk), que vim propor um sorteiro. Vamos ver a repercussão, e será o primeiro de muitos outros! O sorteio será na próxima segunda-feira 06/02/2012, lá no meu trabalho, com a presença de alguns amigos que serão convidados a conferir.

Serão três opções:
A) um jogo americano e 01 porta-copo (foto abaixo)

B) um abafador de chá (a escolher)

C) um porta-absorvente (a escolher)

Para participar basta deixar sua opção e seu nome no facebook (pois alguns amigos estão com dificuldades de postar recadinhos aki no blog).

Este sorteio é uma forma de presentear o sortudo com um mimo como agradecimento a todos que vem caminhando comigo, me acompanhando, me ajudando a melhorar como pessoa e artesã, com sugestões, com encomendas, com projetos novos (que me apetecem muitooooooo) ou com um olhar carinhoso de admiração pelo meu trabalho, que faço com tanto amor, QUE BROTA DA MINHA ALMA, eu acho!!!



4 comentários:

Roberta Souza disse...

Muito legal! Quero participar e estou de dedos cruzados. Quero o jogo americano! Bjos e parabéns pelo trabalho!

Carlos Henrique disse...

Blza, Olha não tenho muita sorte mais quero um jogo americano e 01 porta-copo

Elizangela disse...

Obaaaa! Estou na torcida por mim!!rsrs
elizangela.gabriel@gmail.com
Caeté-Minas Gerais

Elizangela disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Estou tão feliz de ter ganhado!!Minha torcida por mim deu certo heim!!!rsrs!Meu coração está ultra feliz!!!
Obrigada amiga!!