FEEDBACK É IMPORTANTE!!!

FEEDBACK É IMPORTANTE!!!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Olá pessoal! Com as energias renovadas pra 2012, venho fazer minha primeira postagem: iniciei o ano fazendo encomendas pra casamento, estou das mais casamenteiras esse mês (tendo mil idéias pra casamento de amigas, afinal já sou muito bem casada né kkkkkk, graças a Deus)... Fiz pra amostra meu primeiro "Santo Antônio", e olha que fofura que ficou o Tonho... Como não tinha feltro cor da pele, improvisei com tecido mesmo! Fiz com uma fitinha atrás pra ser tipo um chaveirinho, mas a idéia é colocá-lo num palito revestido de cetim branco e juntar vários pra montar o FAMOSO BUQUÊ DE SANTO ANTÔNIO, que está tão na moda! Vejam e oque acham da idéia que começa a surgir!

"Eu amei, ai, ai, se pudesse casar de novo com o mesmo marido!"


"Que este mimo ajude as solteiras a desencalhar (se quiserem claro kkkk)!"


4 comentários:

Anônimo disse...

Amei o Tonho, rsrsrs... tô precisando muito de um!!! a situação tá brava,rsrsrs... como faço pra ter um???

Beijos...
Priscila (ex CS, atual VN)

Anônimo disse...

kkkkk, adoro os comentários da Pri...rsrs. Pri, vc tem que ganhar um viu, só assim que vale...rsrs.
Lindo o Santinho Fê, muito fofo mesmo, adoreii... Vou divulgar seu blog ta!! Bjs!!!

Sílvia (Centro-Sul)

Anônimo disse...

Muito fofo Fernanda.
Cada dia mais criativa né?
BJS!


Vilda

Anônimo disse...

rsrs... me dá um então, Silvia!!! Fê... vou divulgar seu blog tbm!!! bjos...
Pri