FEEDBACK É IMPORTANTE!!!

FEEDBACK É IMPORTANTE!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pessoal, hoje vim postar umas produções mais antigas, pois estou com o projeto de compartilhar, mesmo que de modo retroativo, tudo o que já "produzi na vida" e que tenha fotografado, claro, até porque muitos mimos não foram fotografados (ou porque não tive tempo hábil, antes da entrega, ou porque não tinha câmera mesmo rsrsrsrssr!).



Encomenda da Papaula de janeiro de 2011, já fiz várias depois desta. (desculpe-me a posição horizontal)

Gente, essa deu tanto, mais tanto trabalho pra bordar e não dá pra perceber direito mas ela fica uma parte na frente da blusa (as flores roxa e amarela) e a outra (a vermelha) na parte de trás. Dá um efeito bem bacana, favor alguém me conte quem comprou esta, me deu um branco kkkkk. Só me lembro que Natália esboçou um desejo por uma outra e eu lhe disse que custaria a animar fazer outra, pq sinceramente é bem trabalhosa (mas é claro que atendo aos pedidos das queridas clientes né, eu só brinco!!!)

Ah, essa foi especial também: uma bata pra amiga Luana. Encomenda feita durante sua gestação! A mamãe ficou linda e ainda mais iluminada com ela!

Essa na verdade foram duas quase idênticas, porque não é bom copiar identica nunca né: Viva a exclusividade!!! Foram para minhas duas cunhadas queridissimas: Queila e Claudinha!

Essa também foi pra Claudinha, cliente vip!!!

Essa é minha, fiz depois de um tempão: afinal em casa de ferreiro....

Nenhum comentário: