FEEDBACK É IMPORTANTE!!!

FEEDBACK É IMPORTANTE!!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Queridos amigos: já postei no facebook o resultado do sorteio que realizei aqui no blog, comemorando minhas 1000 primeiras visualizações. Que Deus ilumine minha criatividade pra sempre propagar coisas belas, que espalhem afeto e alegria!!! O "mimo" mais votado foi o jogo americano, e a contemplada foi a Elizângela, uma artesã de Caeté, que se inscreveu e também alegrou muito meu coração. Tomei liberdade pra postar o comentario que me enviou por email, pois acredito que o maior ganho nesta nossa área é esse: surpreender o outro, chegando ao coraçao!!!

Deem uma passadinha no blog da Elizângela ela tem um lindo olhar sobre decorações diversificadas!


"Ai Fernanda,

Que feliz fiquei agora viu!!!!
Hoje  estava meio que desanimada e Deus deu um jeitinho de alegrar meu coração tá vendo!!!!
Obrigada de coração!! Estou ultra, super feliz!!!


Super beijo para você!
Elizangela
http://melmorenaboutique.blogspot.com/"

Nenhum comentário: